Topo
Esporte

De Bieber a DiCaprio, celebridades prestam homenagem a Kobe; veja

Kobe Bryant comemora a vitória no Oscar - REUTERS/Mike Blake
Kobe Bryant comemora a vitória no Oscar Imagem: REUTERS/Mike Blake
do UOL

Juliana Borba

Colaboração para o UOL, em Los Angeles (EUA)

29/01/2020 09h06

Fãs e assíduos dos jogos dos Los Angeles Lakers, muitas celebridades de Hollywood prestaram suas homenagens ao ex-jogador Kobe Bryant, morto no último domingo (26) em um acidente de helicóptero. A filha do atleta, Gianna Bryant, outros seis passageiros e o piloto da aeronave também morreram. Bryant era um raro caso de estrela que tinha outras diversas estrelas aos seus pés, fazendo os jogos dos Lakers um ponto de encontro para atores e cantores dos mais premiados mundialmente.

Veja alguns comentários dos últimos dias, de Leonardo DiCaprio a Justin Bieber, passando pelo ex-presidente norte-americano Barack Obama:

Kobe era mesmo maior que a vida, uma lenda. Que ele e todos os que perderam suas vidas hoje descansem em paz. Amor e condolências à família dele. LA nunca mais sera a mesma
Leonardo DiCaprio, ator


Devastador. Meu amor para todas as famílias das vítimas
Adam Sandler, ator


Kobe Bryant era alguém com quem podíamos contar sempre que queríamos ajudar alguém. Serei sempre grata por isso
Ellen DeGeneres, apresentadora

Não pode ser. Você sempre me encorajou, mamba. Me deu algumas das melhores citações das quais a gente ainda ri! Te amo, cara!
Justin Bieber, cantor

Envio meu amor e minhas orações a Vanessa e toda a família Bryant
Denzel Washington, ator

Se você ama alguém, diga a eles. Você nunca sabe se vai ser a última vez que os verá
Chris Rock, comediante

Na Arena Staples agora, onde Kobe criou tantas memórias para todos nós, me preparando para prestar homenagem a outro homem brilhante que perdemos cedo demais, Nipsey Hussle. As vezes a vida pode ser brutal e sem sentido. Valorize as pessoas que você ama. Sentimos sua falta, Kobe.
John Legend, músico

Kobe era uma lenda nas quadras e estava apenas começando o que poderia ter sido um considerável segundo ato. Perder Gianna é ainda mais devastador para nós que somos pais. Michelle e eu enviamos nosso amor e nossas orações a Vanessa e toda a família Bryant neste dia inimaginável
Barack Obama

A conta oficial do Oscar no Twitter também prestou homenagem a Kobe: "Eles duvidaram que uma criança poderia ter sucesso na NBA, ele mostrou que eles estavam errados. Eles duvidaram que ele poderia ganhar um campeonato, ele provou que estavam errados. Eles duvidaram que ele poderia fazer filmes, ele ganhou um Oscar. Como todo grande artista, Kobe Bryant provou que aos que duvidavam que eles estavam errados. Descanse em paz"

Esporte