Topo
Notícias

Aos 42 anos, goleiro Buffon cogita seguir jogando

29/01/2020 11h37

TURIM, 29 JAN (ANSA) - O goleiro Gianluigi Buffon, da Juventus, completou nesta terça-feira (28) 42 anos e, apesar da idade avançada, o atleta mantém viva a esperança de seguir jogando.   


Após uma breve passagem pelo Paris Saint-Germain, Buffon voltou para a Juventus e já disputou nesta temporada 10 jogos pela Velha Senhora. A última partida em que foi titular, contra a Roma, pela Copa da Itália, o camisa 77 fez três milagres e ajudou sua equipe na vitória por 3 a 1.   


"Para o futuro, estou pronto e aberto a todas as ideias, vamos ver como chego em março e abril. A coisa mais importante é sempre permanecer em equilíbrio e consistente com o que estou fazendo. Se o que estou fazendo ainda estiver em um alto nível, como ainda penso que é agora, é algo que me dá satisfação. Se não houver um colapso completo, continuaremos. Caso contrário, não haverá problemas e pararemos", esclareceu Buffon em entrevista à emissora "Sky Sport".   


Buffon vem atuando principalmente na Copa da Itália. O último jogo em que começou entre os titulares na Série A foi na vitória por 2 a 1 contra a Sampdoria, no estádio Luigi Ferraris, em dezembro de 2019.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias