Topo
Esporte

Presidente do Atlético-MG descarta Tardelli em vídeo: "É asilo agora?"

do UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

28/01/2020 17h11

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, descartou a contratação de Diego Tardelli. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o dirigente é perguntado sobre o atacante que rescindiu com o Grêmio no início do ano e descarta a sua contratação.

"Tardelli? É asilo aqui agora, é? Jogador de 36 anos!", disse o mandatário alvinegro sobre o jogador, que na realidade tem 34 anos.

O vídeo viralizou nas redes sociais na tarde de hoje. No entanto, não é possível saber a adata do arquivo. Procurado para comentar sobre o assunto, o Atlético não se manifestou até a publicação deste texto.

Diego Tardelli é um nome que apareceu como possível reforço do Atlético no início de 2019. Na ocasião, porém, ele preferiu se acertar com o Grêmio, que apresentou uma oferta salarial superior à dos mineiros.

Depois de um ano no clube gaúcho, com 47 jogos disputados e sete gols marcados, o atleta optou pela rescisão contratual. Desde então, ele procura um novo clube no mercado da bola.

Ele teve duas passagens pela Cidade do Galo na carreira. A primeira foi entre 2009 e 2011, com a conquista de um título mineiro. Em seu retorno ao clube, entre 2013 e 2015, Diego Tardelli vence o Estadual, a Libertadores, a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Esporte