Topo
Esporte

Ferroviária x São Paulo: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão

Hernanes salvou o São Paulo de derrota para a Ferroviária no Paulistão do ano passado, no Pacaembu - Marcello Zambrana/AGIF
Hernanes salvou o São Paulo de derrota para a Ferroviária no Paulistão do ano passado, no Pacaembu Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
do UOL

Do UOL, em Araraquara (SP)

28/01/2020 21h30

O São Paulo faz seu segundo jogo consecutivo em Araraquara no Campeonato Paulista. Depois de empatar sem gols com o Palmeiras no último domingo, o Tricolor volta à Arena Fonte Luminosa às 21h30 desta quarta-feira (29) para enfrentar a Ferroviária. O confronto é válido pela terceira rodada do Estadual e terá cobertura em tempo real do Placar UOL.

Como aconteceu no ano passado, a Rede Globo não vai exibir os jogos de meio de semana no começo do Paulistão. Assim, apenas o canal pay-per-view Premiere transmite o embate do Tricolor com a Ferroviária. O serviço está disponível para quem paga pelo canal com operadoras de TV por assinatura e também para quem é cliente apenas via internet.

A narração da partida será feita por Milton Leite. Ele terá o jornalista Alexandre Lozetti como comentarista e José Renato Ambrósio na reportagem de campo.

Ficha técnica:
Ferroviária x São Paulo - 3ª rodada do Campeonato Paulista

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data/Hora: 29 de janeiro de 2020, às 21h30
Arbitragem: Ilbert Estevam da Silva
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alberto Poletto Masseira
Transmissão: Premiere (pela TV e pela internet)

Ferroviária: Saulo, Lucas Mendes, Rayan, Max (Carlão) e Euller (Bruno Recife); Higor Meritão, Tony e Léo Arthur; Henan, Hygor e Felipe Ferreira. Técnico: Sérgio Soares.

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Liziero); Alexandre Pato (Everton), Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Esporte