Topo
Esporte

Coimbra x Atlético-MG: como assistir ao jogo do Campeonato Mineiro 2020

Atletas do Atlético-MG comemoram gol pelo Campeonato Mineiro 2020 - Fernando Moreno/AGIF
Atletas do Atlético-MG comemoram gol pelo Campeonato Mineiro 2020 Imagem: Fernando Moreno/AGIF
do UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

28/01/2020 21h30

O Atlético-MG entrará em campo amanhã, às 21h30 (de Brasília), diante do Coimbra, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro 2020, no estádio Independência. O Galo é visitante no duelo.

O confronto terá transmissão do SporTV, exceto para Minas Gerais, e do canal PFC. Ambos terão a mesma equipe de transmissão. Jader Rocha será o narrador, com comentários de Henrique Fernandes. O repórter de campo será Guto Rabelo. Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito. Você também pode acompanhar por meio do Placar UOL.

O Atlético tem 100% de aproveitamento neste início de Estadual. A equipe comandada por Rafael Dudamel venceu o Uberlândia por 1 a 0 na estreia e goleou o Tupynambás por 5 a 0 na segunda rodada do torneio.

Estreante no Módulo I do torneio, o Coimbra vem de dois empates na competição. A equipe não saiu de uma igualdade com a URT na primeira partida do torneio e voltou a empatar contra o Boa Esporte na rodada seguinte.

Ficha técnica
Coimbra x Atlético-MG

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro 2020
Local: Independência, em Belo Horizonte
Data: 29 de janeiro de 2020 (quarta-feira)
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas
Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Magno Arantes Lira

Coimbra
Glaycon; Alex Silva, Breno, Carciano e Lucas Hipólito; Thomás, Gustavo Crecci e Thalis; Thiaguinho, Bruno Rocha e Bádio.
Técnico: Diogo Giacomini.

Atlético-MG
Michael; Mailton, Gabriel, Igor Rabello (Réver) e Fábio Santos; Zé Welison, Jair e Allan; Hyoran, Marquinhos (Edinho) e Franco Di Santo.
Técnico: Rafael Dudamel.

Esporte