Topo
Esporte

Cavani, Neymar e Drogba? Frase de diretor do Corinthians vira piada na web

Neymar treina no PSG e é observado por Cavani - Charles Platiau/Reuters
Neymar treina no PSG e é observado por Cavani Imagem: Charles Platiau/Reuters
do UOL

Colaboração para o UOL

28/01/2020 15h16

O Corinthians segue atento ao mercado, mas dois nomes o Timão já descartou: Neymar e Cavani. O diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, admitiu que consultou as cifras dos atacantes e de imediato descartou os reforços por serem 'inviáveis'. A frase logo virou piada entre os rivais, que se lembraram até de Didier Drogba.

Ao falar que as conversas internas no Corinthians por reforços não param, Duílio citou que são diversos os nomes estudados pela diretoria de futebol, dentre eles Neymar e Cavani.

"Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não? Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e que o Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição. O Corinthians é muito grande, mas os números eram inviáveis. Estou dando exemplos extremos para vocês entenderem como é o dia a dia", disse à Rádio Transamérica.

A frase foi um prato cheio para os rivais mencionaram a entrevista do corintiano e citarem algumas recentes dificuldades financeiras da agremiação, como exposição de dívidas e cautela por reforços. A impossibilidade em ter a dupla do PSG fez a web sugerir que o Corinthians ficará imbatível com o trio Neymar, Cavani e Drogba.

Em janeiro de 2017, o clube alvinegro chegou a negociar com o atacante marfinense, que recusou as propostas para jogar no Brasil. Mesmo assim, o Corinthians divulgou uma nota dizendo "valeu, Drogba" e agradeceu o jogador pelas conversas.

O Corneta FC separou os melhores memes sobre o caso Cavani e Neymar no Corinthians:

Gabigol, Arrascaeta e BH ou Drogba, Neymar e Cavani? Só o tempo dirá...

Paraná dá chapéu no Corinthians e contrata Cavani... não pera

Neto representando o torcedor corintiano

Esporte