Topo
Esporte

Santos escala Arthur Gomes e Raniel em vagas de desfalques contra o Guarani

Raniel é apresentado pelo Santos - Fernanda Luz/AGIF
Raniel é apresentado pelo Santos Imagem: Fernanda Luz/AGIF
do UOL

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

27/01/2020 19h03

O Santos está escalado para enfrentar o Guarani, na noite de hoje (27), às 20h, no estádio Brinco de Ouro de Princesa, em Campinas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Sem Marinho e Kaio Jorge, titulares na estreia, e Soteldo, com a seleção venezuelana, o Peixe aposta em Arthur Gomes e Raniel.

O técnico Jesualdo Ferreira manda a campo um time com: Everson; Pará, Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Arthur Gomes, Raniel e Eduardo Sasha.

O time da Vila Belmiro estreou empatando por 0 a 0 contra o Red Bull Bragantino. Os atacantes Marinho e Kaio Jorge deixaram o gramado antes do apito final por causa de lesões e são desfalques hoje. Os zagueiros Lucas Veríssimo e Aguilar, além do lateral-direito Madson, também estão no Departamento Médico.

O Santos precisa da vitória para voltar à liderança do grupo A da competição, já que Ponte Preta e Oeste venceram na rodada. Já o Guarani pode se isolar na primeira colocação do grupo D em caso de vitória, já que estreou com goleada por 4 a 0 sobre a Inter de Limeira.

Esporte