Topo
Esporte

Neymar homenageia Kobe Bryant postando vídeo de encontros com o ídolo

Neymar com o ídolo, Kobe Bryant - Reprodução/Instagram
Neymar com o ídolo, Kobe Bryant Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

27/01/2020 17h36

Neymar Jr. fez uma nova homenagem ao jogador de basquete Kobe Bryant, que morreu ontem, aos 41 anos, em razão da queda do helicóptero em que estava. O atacante do PSG postou um vídeo com imagens de um encontro com a lenda da NBA.

"Kobe para a vida. Lenda", escreveu Neymar, ao postar o vídeo. Neymar e Kobe se conheceram em 2013, quando o jogador de basquete foi a Salvador (BA) para ver o jogo do Brasil contra a Itália, na Fonte Nova.

Em 2017, os astros voltaram a se encontrar em um treino do PSG, em Paris. Kobe se arriscou a bater uma bola com os jogadores do time francês e ganhou uma camiseta autografada de presente do brasileiro.

Ontem, em jogo contra o Lille, Neymar comemorou seu segundo gol com uma homenagem a Kobe, fazendo o 24, número do atleta, com as mãos.

No Instagram, depois da partida, escreveu: "Dia triste pra nós dos esporte, pra nós fãs e principalmente pra família e amigos de Kobe. Com suas mãos, se fez lenda. Obrigado por exaltar o esporte, Kobe. Que Deus conforte o coração de sua família e de amigos".

Esporte