Topo
Esporte

Jack Nicholson diz que morte de Kobe deixa "buraco na parede"

Jack Nicholson e Kobe Bryant, durante partida do Los Angeles Lakers, em 2008 - Photo/Mark J. Terrill
Jack Nicholson e Kobe Bryant, durante partida do Los Angeles Lakers, em 2008 Imagem: Photo/Mark J. Terrill
do UOL

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 16h01

O ator Jack Nicholson, um dos torcedores mais famosos do Los Angeles Lakers, lamentou a morte de Kobe Bryant, que morreu ontem após queda de helicóptero em Calabasas, nos Estados Unidos.

"Minha reação é a mesma a de quase todo mundo de Los Angeles. Onde pensamos que tudo é sólido, há um grande buraco na parede. Eu estava acostumado a ver e conversar com Kobe - isso mata você. É um acontecimento terrível", disse em entrevista à CBS Los Angeles.

Nicholson ainda relembrou da vez em que conheceu Kobe. "Eu o provoquei. Foi no Madison Square Garden, em Nova York. Eu mostrei uma bola de basquete para ele e perguntei se ele queria que eu a autografasse para ele. Ele me olhou como se eu fosse louco", contou.

Nicholson é presença frequente nos jogos dos Lakers. O ator costuma ficar em um assento na primeira fileira da quadra no Staples Center e colecionou memórias.

"Eu sento logo atrás da zona de arremesso do lado esquerdo. Posso ver a bola subindo e dizer se vai entrar ou não. Me lembro totalmente de quão bom ele era como jogador. Pensaremos nele o tempo todo e sentiremos sua falta", disse Nicholson.

Esporte