Topo
Esporte

Mbappé revela ser fã de Mumuzinho e evita se comparar a Neymar

Neymar abraça Mbappé e comemora gol do PSG sobre o Saint-Etienne - Anne-Christine POUJOULAT / AFP
Neymar abraça Mbappé e comemora gol do PSG sobre o Saint-Etienne Imagem: Anne-Christine POUJOULAT / AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

26/01/2020 12h59

Kylian Mbappé é um dos jogadores mais próximo dos brasileiros no elenco do Paris Saint-Germain. A parceira fez ele entrar em contato e curtir a música do Brasil. Em entrevista ao Esporte Espetacular divulgada hoje, o astro francês revelou ser fã do cantor Mumuzinho.

"O Thiago Silva me ensinou a cantar e conheci Mumuzinho, no carro dele só toca isso", afirmou.

Durante a entrevista, Mbappé foi desafiado a responder alguns duelos entre jogadores do futebol mundial. Sem titubear, o francês disse que Thiago Silva é melhor do que Virgin Van Dijk, astro do Liverpool.

"Escolho o monstro. Há 10 anos está em melhor nível. O Van Dijk tem uma história mais curta, começando no Liverpool. O Thiago tem grandes passagens no Milan e no PSG", analisou.

Apesar de responder a quase todas as comparações, Mbappé "fugiu" quando questionado se era melhor ou não que Neymar.

"Jogamos na mesma equipe, não comparo jogadores do mesmo time. Isso não é bom. Neymar é um artista, teve seus momentos difíceis e começou a se recuperar pouco a pouco. É uma honra jogar com ele. Ele ainda se tornou um amigo, e isso é legal demais", comentou.

Veja o que Mbappé falou sobre outros duelos:

Pelé x Maradona

Estão no mesmo nível, são lendas do futebol. Sei que tem a rivalidade, se ignorarmos isso, eles podem até jogar juntos.

Ronaldo Fenômeno x Ronaldinho Gaúcho

Impossível. É como escolher entre seu pai e sua mãe. Os dois fizeram muita gente sonhar, como eu. Todo mundo ama esses jogadores. Ronaldo jogou no Barça e no Real, e ninguém o detesta. Não conheço ninguém que não gosta deles.

Cristiano Ronaldo x Messi

Cristiano, com certeza. Mas o Messi... É bem difícil essa. Eu jamais poderia falar mal do Cristiano. Mesmo quando não faz um grande jogo, joga bem.

Esporte