Topo
Esporte

"Intuito é que o Mister possa ver", diz interino do Fla após vitória

do UOL

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/01/2020 21h17

O Flamengo chegou a mais uma vitória na Taça Guanabara e se isolou na liderança do Grupo A. Após o 3 a 2 de hoje (25) sobre o Volta Redonda no Maracanã, o técnico interino Maurício Souza ressaltou o trabalho que tem sido feito de competitividade, mas também para que o treinador Jorge Jesus observe as jovens opções que ele poderá contar ao longo de 2020.

"A gente tem um grupo que dá para mexer porque é um pouco homogêneo. Segundo que o intuito do projeto é botar para jogar os garotos para que o Mister possa ver, mas é claro também que temos o intuito de montar uma equipe que continue competitiva", disse.

Em sua avalição, diante do Volta Redonda o Flamengo fez sua melhor apresentação na Taça Guanabara. O interino também elogiou bastante o atacante Rodrigo Muniz, autor do segundo gol rubro-negro.

"Não só tem estrela, como também é um grande jogador. O sub-20 do Flamengo teve um ano mágico na parte competitiva. Tenho total confiança no Rodrigo e acho que ele tem um futuro brilhante pela frente", destacou.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo tem pela frente outro clássico, desta vez contra o Fluminense, que deve ir com força máxima.

"Todo jogo tem sido um grande teste. Não queremos favoritismo. Queremos entrar em campo e mostrar que, apesar de jovem, esse time é muito forte", disse Maurício.

Esporte