Topo
Esporte

Flamengo x Volta Redonda não terá transmissão de TV; saiba como acompanhar

Lucas Silva comemora gol pelo Flamengo contra o Vasco pelo Carioca 2020 - Allan Carvalho/AGIF
Lucas Silva comemora gol pelo Flamengo contra o Vasco pelo Carioca 2020 Imagem: Allan Carvalho/AGIF
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/01/2020 04h00

O Flamengo recebe hoje (25) a visita do Volta Redonda, 18h, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Sem um acordo entre o Rubro-Negro e a Globo, emissora que tem os direitos de transmissão da competição, a partida não será transmitida. A saída aos torcedores será as emissoras de rádio. O Placar UOL também acompanhará o confronto em tempo real.

Com os jogadores do elenco principal ainda de férias, o Fla novamente será representado pelo time sub-20. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, os comandados de Maurício Souza vêm embalados e ficarão em boa posição por uma vaga na semifinal em caso de triunfo.

Globo e Flamengo vêm discutindo sobre os direitos de transmissão, mas não chegaram a um acordo até então. Rodolfo Landim, presidente do clube da Gávea, afirmou, durante a cerimônia de abertura do Campeonato Carioca, que as portas não estão fechadas. Há a possibilidade de que as partes possam chegar a um denominador comum em breve. Em nota, o Fla apontou a "boa fase" pela qual passa como um dos fatores por trás do imbróglio.

Esporte