Topo
Esporte

Felipe Melo elogia Luxemburgo e se diz aberto a jogar como zagueiro

Felipe Melo, do Palmeiras, em jogo contra o Ituano pela primeira rodada do Campeonato Paulista - Cesar Greco
Felipe Melo, do Palmeiras, em jogo contra o Ituano pela primeira rodada do Campeonato Paulista Imagem: Cesar Greco
do UOL

Do UOL, em São Paulo

25/01/2020 11h40

A chegada de Vanderlei Luxemburgo ao Palmeiras mexeu diretamente no posicionamento de Felipe Melo. O atleta deixou o meio de campo e atuou na defesa na estreia pelo Campeonato Paulista. Mas isso está longe de ser um problema para o jogador.

Em entrevista ao programa Esporte Fantástico, da Record, Felipe Melo disse que não escolhe posição e que pretende apenas ajudar o time.

"Tivemos uma conversa, ele deixou claro. É uma ideia que ele tem. Não tem isso de não jogar numa posição, estou velho para isso. Quero continuar ajudando", afirmou.

Além disso, o atleta elogiou a chegada de Luxa ao clube. Sob o comando do técnico, o jogador conquistou a "Tríplice Coroa" pelo Cruzeiro.

"A Tríplice Coroa no Cruzeiro eu ganhei com ele. O Luxemburgo chamamos de professor porque é o cara que ensina", afirmou.

Felipe Melo também falou sobre a possibilidade de Palmeiras e Corinthians se enfrentarem na Libertadores deste ano. O jogador acredita que é o tipo de jogo que qualquer um quer atuar.

"É bom para o futebol é ótimo. Todo mundo quer ver um clássico. Esses são jogos que ficam marcados na história", comentou.

Esporte