Topo
Esporte

Herói do Flamengo, garoto faz gol um minuto após entrar em campo

do UOL

Do UOL, em São Paulo

25/01/2020 20h30

Neste sábado (25), os garotos do Flamengo novamente garantiram os três pontos para o clube rubro-negro na Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. O confronto diante do Volta Redonda foi marcado por reviravoltas e gols no final da partida, sendo o último deles o de Bill, que saiu do banco e, em apenas um minuto, deu a vitória para o clube rubro-negro. A substituição foi aos 43 e gol dele foi aos 44 do segundo tempo — o jogo foi até os 50 minutos. A atacante agradeceu pela chance recebida.

"Eu sempre digo que a gente tem que estar preparado pra nossa oportunidade. Seja ela com 10, 5 ou 2 minutos, sempre tem que estar preparado e entrar e fazer nosso melhor. Sem medo, com muita responsabilidade, mas a gente tem que estar preparado pra tudo. Seja pra ganhar um jogo, pra virar um jogo, e até pra perder a gente tem que estar preparado. É dessa forma que penso para jogar no Flamengo", afirmou o jogador em entrevista à TV FLA.

Para o atacante, nenhum jogador não pode crescer apenas nos momentos finais, mas precisa estar bem preparado em qualquer momento, pois assim estará apto a ajudar sua equipe. "Quando a gente entra no campo a gente tem que deixar os sonhos do lado de fora, quando a gente entra tem que estar 100% concentrado e focado no jogo pra fazer o melhor e ajudar o Flamengo"

Na próxima rodada da Taça Guanabara, o Flamengo fará o seu segundo clássico no ano, já que enfrentará o Fluminense, no Maracanã, dia 29, às 20h30. O confronto será a oportunidade do time garantir mais três pontos e ficar muito perto da vaga para as semifinais do torneio.

Esporte