Topo
Esporte

Tom Brady mostra ressentimento e brinca com aposentadoria de Eli Manning

Tom Brady em campo para partida dos Patriots - Mitchell Leff/Getty Images/AFP
Tom Brady em campo para partida dos Patriots Imagem: Mitchell Leff/Getty Images/AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/01/2020 16h51

O quarterback Eli Manning, ídolo do New York Giants, anunciou sua aposentadoria na última quarta-feira (22). O anúncio movimentou o mundo da NFL, e até Tom Brady falou sobre a decisão do agora ex-jogador, que o superou em duas decisões do torneio.

Em publicação no Twitter, Brady usou o bom humor para mostrar que ainda guarda ressentimento pelos títulos perdidos. "Parabéns por sua aposentadoria e por sua grande carreira, Eli. Mas não vou mentir: preferia que você não tivesse vencido nenhum Super Bowl", escreveu a estrela do New England Patriots.

Eli Manning, de 39 anos, disputou 16 temporadas na NFL. Ao todo, o jogador somou 57.023 jardas aéreas para 366 touchdowns e 244 interceptações. Suas melhores atuações aconteceram nas temporadas de 2007 e 2011, quando conquistou o troféu do torneio.

Já Tom Brady, após a eliminação na atual temporada da NFL, disse que "não sabe o que vai acontecer" a respeito de seu futuro na liga. O sonho do sétimo título do New England Patriots acabou no início do mês, quando a equipe foi derrotada pelo Tennessee Titans.

Esporte