Topo
Notícias

Paquetá não é relacionado para jogo contra o Brescia

24/01/2020 10h12

ROMA, 24 JAN (ANSA) - Em baixa na equipe do Milan, o meio-campista Lucas Paquetá não foi relacionado para a partida desta sexta-feira (24) contra o Brescia, no Estádio Mario Rigamonti, pela 21ª rodada do Campeonato Italiano.   


De acordo com a imprensa do país, o brasileiro conversou ontem (23) com o técnico do clube, Stefano Pioli, e pediu para não ser convocado. O pedido teria acontecido após os treinamentos, tendo Paquetá afirmado que "não está feliz".   


Em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (23), Pioli até tentou estimular Paquetá, dizendo que ele "deve ter convicção de que é um jogador completo". No entanto, o comandante também cobrou que o meia seja "mais decisivo".   


No jogo passado, contra a Udinese, Paquetá não entrou em campo e viu do banco de reservas sua equipe conquistar uma vitória suada por 3 a 2, com destaque para Ante Rebic, autor de dois gols.   


A última vez que Paquetá iniciou uma partida como titular foi no dia 23 de novembro, no empate em 1 a 1 contra o Napoli. Nesta temporada, o brasileiro realizou 15 jogos e não marcou nenhum gol.   


Revelado pelo Flamengo, Paquetá foi vendido pelo clube carioca ao Milan em 2019, por cerca de 35 milhões de euros. Nos últimos meses, o meia é monitorado pelo Paris Saint-Germain (PSG), mas a diretoria rossonera teria recusado as propostas dos franceses.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias