Topo
Esporte

Estreia de T. Nunes empolga comentaristas: "Melhor técnico brasileiro"

Técnico Tiago Nunes comanda o Corinthians na estreia da equipe em 2020, contra o Botafogo-SP - Marcello Zambrana/AGIF
Técnico Tiago Nunes comanda o Corinthians na estreia da equipe em 2020, contra o Botafogo-SP Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/01/2020 17h33

O Corinthians estreou no Paulistão 2020 com goleada. Dentro de sua arena, o time comandado por Tiago Nunes fez 4 a 1 no Botafogo-SP, com destaque para Boselli, que anotou um hat-trick. A primeira partida oficial da equipe sob o comando do novo treinador impressionou os comentaristas do Seleção SporTV. Para Arnaldo Ribeiro, a partida provou que o técnico do Corinthians é o melhor brasileiro da profissão na atualidade.

"É de se admirar que em pouco tempo um treinador tenha conseguido mudar tanto a característica de uma equipe. Está comprovado neste início de 2020 que o Tiago Nunes é o maior treinador brasileiro em atividade", declarou.

O apresentador André Rizek destacou que não havia visto o Corinthians jogar desta maneira em toda a temporada passada.

"A equipe do Corinthians enfrentou os mesmos times no ano passado e em nenhum jogo eu vi o Corinthians ter uma troca de passes como a gente viu em Itaquera. Está muito claro que a ideia de jogo é completamente outra", complementou.

Na segunda rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians visita o Mirassol. O jogo está marcado para o próximo domingo (26), às 19h.

Esporte