Topo
Esporte

Empresário aponta McGregor como maior figura do mundo das lutas

Ag. Fight

24/01/2020 08h00

Conor McGregor retornou ao Ultimate de forma triunfal. No último sábado (18), o irlandês nocauteou Donald Cerrone com apenas 40 segundos de luta e voltou a vencer após mais de três anos de jejum. Depois do evento, Audie Attar , seu empresário, não deixou de exaltar a importância da figura do lutador no mundo do MMA.

Em entrevista ao site 'MMA Fighting', o gerente destacou o quão é fundamental para o sucesso do Ultimate ter a presença de McGregor novamente em ação. Estima-se que para esse duelo contra o 'Cowboy', a franquia tenha vendido cerca de dois milhões de pacotes de pay-per-view, o que colocaria o show na briga direta pelo posto de maior edição da história do UFC.

"Acho que Conor é uma figura polarizadora. Há pessoas que o amam e também que não gostam dele. Mas no final do dia, acho que você sempre tenta diminuí-lo. Mas os números não mentem. A energia não mente", disse, emendando.

"Quando você está assistindo a quantidade de fãs lotando uma pesagem, ou a energia na noite da luta, ou as notícias que você está lendo agora sobre o sucesso do evento, com o pagamento por audiência, isso mostra o poder estelar de Conor McGregor. Conor McGregor é a maior figura dos esportes de combate. Ponto final", completou.

Com a performance avassaladora, Conor McGregor voltou a ser o centro das atenções do Ultimate e já possui inúmeros alvos como possíveis próximos rivais. No entanto, nenhum nome parece importar mais na cabeça do irlandês do que o campeão dos leves (70 kg) Khabib Nurmagomedov - seu maior desafeto no MMA.

Esporte