Topo
Esporte

Diretor do Flamengo diz que Bruno Henrique está perto de prorrogar contrato

Bruno Henrique comemorando gol do Flamengo: clube deverá não ter seus jogos no Campeonato Carioca transmitidos pela Globo em 2020 (Divulgação) - Bruno Henrique comemorando gol do Flamengo contra o Grêmio (Divulgação)
Bruno Henrique comemorando gol do Flamengo: clube deverá não ter seus jogos no Campeonato Carioca transmitidos pela Globo em 2020 (Divulgação) Imagem: Bruno Henrique comemorando gol do Flamengo contra o Grêmio (Divulgação)
do UOL

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/01/2020 13h47

Um dos principais nomes da vitoriosa campanha do Flamengo em 2019, o atacante Bruno Henrique está próximo de prorrogar seu contrato com o clube até 2023.

O jogador tem acordo até o final de 2021 e o novo compromisso deve ser sacramentado na próxima semana, segundo o diretor-executivo de futebol rubro-negro, Bruno Spindel.

"Está bem encaminhada uma extensão de dois anos, creio que na próxima semana deva estar assinado e resolvido", disse Spindel durante a entrevista coletiva de apresentação do atacante Pedro.

Bruno Henrique terá um reajuste salarial que o colocará entre os mais bem pagos do elenco. O jogador volta aos trabalhos na próxima segunda-feira (27) junto com o restante do grupo que disputou o Mundial de Clubes em dezembro do ano passado.

Pelo Flamengo, o atacante de 29 anos foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2019, ficando conhecido pelos gols decisivos.

Esporte