Topo
Esporte

Boca Juniors ainda sonha com contratação de Paolo Guerrero, diz jornal

Ricardo Duarte/SC Internacional
Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/01/2020 12h21

A novela envolvendo uma possível transferência de Paolo Guerrero para o Boca Juniors, iniciada no fim de 2019, voltou a ganhar força.

De acordo com o jornal La Nación, o nome do peruano que atua no Internacional "ressurgiu" nos bastidores da equipe argentina após um pedido do novo técnico do clube, Miguel Ángel Russo.

Representante do atacante, Mariano Pernía confirmou ao TyC Sports que a negociação ainda não terminou e disse que a atual situação econômica da Argentina influencia no ritmo de transações dos times locais.

"Há uma possibilidade, não está fechado. Do nosso lado, não temos mais o que fazer. A situação no país [Argentina] é conhecida e os jogadores querem sair. Aqueles que estão em boa posição querem deixar o país e é muito difícil trazer quem está de fora. O Boca está em busca da melhor solução para que o Paolo possa chegar", disse.

Na entrevista coletiva que antecede o duelo do Boca contra o Independiente pelo Campeonato Argentino, Ángel Russo foi curto e se esquivou do tema. "Não vamos falar sobre Guerrero, vamos falar sobre o jogo de domingo".

Esporte