Topo
Esporte

Vanzant se lesiona e Amanda Ribas agora enfrenta Randa Markos no UFC Brasília

Ag. Fight

23/01/2020 11h48

O combate entre Amanda Ribas e Paige Vanzant não vai mais acontecer. Um dos confrontos mais esperados do UFC Brasília, marcado para o dia 14 de março, teve uma mudança. O motivo foi que a americana se lesionou e não estará mais apta para lutar. Randa Markos vai substituí-la. A informação foi divulgada primeiramente pelo site 'Combate.com' e confirmada pela reportagem da Ag.Fight.

Amanda Ribas tem oito vitórias e apenas uma derrota na carreira. As últimas duas foram pelo Ultimate, em 2019, ano de sua estreia. Emily Whitmire e Mackenzie Dern foram superadas pela brasileira por decisão unânime. Atualmente a lutadora ocupa a 15ª colocação do ranking do peso-palha (52 kg) da organização.

Já Randa Markos tem mais experiência no Ultimate, onde luta desde 2014. Em seu cartel, a lutadora possui dez triunfos, sete reveses e um empate. Em sua última apresentação no octógono, em outubro de 2019, ela derrotou Ashley Yoder por decisão dividida dos jurados.

O UFC Brasília já tem sua luta principal confirmada. Trata-se do duelo entre Kevin Lee e Charles 'Do Bronx', pela categoria peso-leve (70 kg). Além dessa disputa, o evento tem Gilbert 'Durinho' contra Demian Maia.

Esporte