Topo
Esporte

São Paulo tem a volta de Reinaldo ao grupo e já libera Jucilei dos treinos

Jucilei foi colocado à disposição no mercado da bola e deve acertar com o Vasco da Gama por um ano - Marcello Zambrana/AGIF
Jucilei foi colocado à disposição no mercado da bola e deve acertar com o Vasco da Gama por um ano Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
do UOL

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 17h52

O São Paulo já liberou Jucilei para definir a transferência para o Vasco da Gama. O clube carioca liderou a corrida pela contratação do volante de 31 anos e deve acertar um empréstimo de uma temporada ainda nesta semana. Assim, Jucilei não treinou com os reservas do Tricolor na tarde de hoje (23) no CT da Barra Funda.

Falta apenas a resolução de burocracias entre Jucilei e o clube carioca, que deve pagar metade dos salários que o jogador recebe em carteira no São Paulo. A compensação que o Vasco dará ao time paulista pelo negócio ainda não foi revelada.

Se não contou com Jucilei para o treino desta tarde, Fernando Diniz teve o reforço de Reinaldo na atividade. O lateral-esquerdo foi liberado do jogo de estreia no Campeonato Paulista de última hora para acompanhar o nascimento da filha Rebeca, mas já retomou a rotina no Tricolor. Contra o Água Santa, ontem, Léo foi o titular e, assim, ficou apenas no Reffis hoje para trabalhos regenerativos.

Dos atletas usados na vitória por 2 a 0, apenas quatro treinaram nesta tarde. O goleiro Tiago Volpi, que foi titular, e os três que foram acionados por Diniz no segundo tempo: Alexandre Pato, Liziero e Brenner.

O São Paulo volta a treinar amanhã no CT da Barra Funda, às 9h30. Dessa maneira, os atletas que ainda buscam novos clubes para 2020 cumprem programação de treinos no período da tarde. Estão nesse grupo nomes como Santiago Tréllez, Araruna e Léo Natel.

Esporte