Topo
Esporte

Renata Fan promete postar foto de biquíni caso Inter vença a Copinha

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/01/2020 12h39

De volta ao Jogo Aberto após curtir as férias nas Ilhas Maldivas, a apresentadora Renata Fan aproveitou a final da Copa São Paulo, entre Grêmio e Internacional, para fazer uma promessa. Após ser atormentada por Denílson durante o programa de hoje, a colorada se comprometeu a postar uma foto de biquíni caso seu time do coração supere o rival gaúcho neste sábado, no Pacaembu.

"Estava te vendo lá nas Ilhas Maldivas, fazendo uns vídeos, umas fotos... Mas não sobrou uma barriguinha, um biquininho, não sobrou nada. Tá de palhaçada. Você vai para as Ilhas Maldivas e não posta uma foto de biquíni! Você está brincando comigo?", reclamou o comentarista, que voltou de férias nesta quinta-feira.

"Não tem uma foto, tá ligado? Um biquininho, um negocinho... Não tem nada. Uma foto aqui", continuou o ex-jogador, de pé e fazendo pose.

"Tem uma com sombra, com por do sol...", recordou a loira, sem satisfazer o colega.

"Aparecendo só o ombro dela. Você está brincando comigo!", criticou o comentarista.

Sem convencer o colega, Renata se comprometeu a postar uma foto de biquíni caso o Inter conquiste a Copinha. Além disso, a loira deixou Denílson escolher a fotografia.

"Se o Inter ganhar a Copinha, eu posto a foto de biquíni. Se o Inter ganhar do Grêmio! Se o Grêmio ganhar, não vou postar", prometeu a apresentadora.

"Esses moleques vão voar em campo! Eu sou Inter! Eu sou Inter, na Copinha", celebrou o ex-jogador.

"Aí o Inter não ganha", brincou Fan.

Esporte