Topo
Esporte

Mercado da Bola: Vasco quer Jucilei; Botafogo analisa contratação de Honda

do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 19h00

O Mercado da Bola mantém a temperatura alta mesmo depois do início dos campeonatos estaduais. O Vasco, por exemplo, fez uma consulta ao São Paulo para buscar a contratação do volante Jucilei. Já o Botafogo analisa a transferência do meia japonês Honda.

O Flamengo, por sua vez, anunciou o atacante Pedro como reforço para a temporada 2020. No Atlético-MG, a informação mais quente diz respeito ao lateral-esquerdo Guilherme Arana, que tem um acerto com um clube e deve ser confirmado pela diretoria. Confira mais notícias do Mercado da Bola.

Vasco consulta o São Paulo e tenta contratar o volante Jucilei

O Vasco da Gama é, no momento, o favorito a tirar Jucilei do São Paulo. Os clubes discutem um empréstimo de uma temporada e a divisão dos salários do volante. Equipes do futebol asiático ainda estão no páreo, mas as conversas do Tricolor com os vascaínos são consideradas avançadas.

Botafogo analisa contratação do meia japonês Honda, ex-Milan

Na montagem do elenco para 2020, o Botafogo busca um nome para a função de criação e o japonês Honda aparece como opção. O jogador, que recentemente defendeu o Vitesse, da Holanda, foi oferecido e uma reunião entre as partes foi realizada.

Atacante Pedro é anunciado pelo Flamengo e festeja 'volta para casa'

O atacante Pedro foi, enfim, anunciado oficialmente como novo reforço do Flamengo. Com passagens pela categoria de base do Rubro-Negro, o jogador, que ganhou notoriedade no rival Fluminense, celebrou o fato de "voltar para casa". Ele chega por empréstimo de um ano junto à Fiorentina, da Itália.

Atlético-MG se acerta com Sevilla e aguarda contrato para anunciar Arana

O Atlético-MG está muito perto de anunciar Guilherme Arana como seu novo lateral-esquerdo. A diretoria alvinegra chegou a um acordo com o Sevilla para repatriar o jogador de 22 anos neste mercado da bola. O ex-Corinthians irá assinar um vínculo de cinco anos com o Galo.

Grêmio amplia busca por centroavante e avalia nome de Diego Souza

Diego Souza, livre no mercado da bola depois de rescindir com o Botafogo, virou opção de reforço para o ataque do Grêmio. Sem encontrar centroavante disponível e acessível, o clube gaúcho passou a analisar o nome do ex-jogador de Palmeiras, São Paulo e Sport. O problema é que a possível contratação divide opiniões na Arena, em Porto Alegre.

Goleiro do Atlético-MG e da seleção vê novela com Bragantino perto do fim

Goleiro do Atlético-MG e da seleção brasileira sub-23, Cleiton tentou manter o mistério, mas deixou escapar que a novela da sua negociação com o Red Bull Bragantino está perto do fim. Depois de ter ficado no banco na vitória por 3 a 1 sobre o Uruguai, pela segunda rodada do pré-olímpico, o jogador disse que uma reunião nos próximos dias deve decidir o seu destino.

Fluminense anuncia contratação de volante Henrique

O Fluminense anunciou na contratação do volante Henrique. O jogador de 34 anos, que pertence ao Cruzeiro, acertou empréstimo com o Tricolor até o fim de 2020.

Juventude negocia contratação de centroavante Hernán Barcos

O Juventude negocia a contratação de Hernán Barcos, ex-centroavante de Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro. Atualmente livre no mercado da bola, o argentino está em Porto Alegre e já ouviu proposta do clube de Caxias do Sul. O acerto depende de ajustes financeiros e pode ocorrer nas próximas horas.

Esporte