Topo
Esporte

UFC: Bisping aposta que McGregor vai realizar trilogia com Nate Diaz

Conoc McGregor - Steve Marcus/Reuters
Conoc McGregor Imagem: Steve Marcus/Reuters

Ag. Fight

23/01/2020 16h10

No UFC 246, no último sábado (18), Conor McGregor derrotou Donald Cerrone por nocaute e voltou a vencer na organização. Mas após esse triunfo, muito se questiona qual será o próximo compromisso do irlandês. Apesar do presidente da organização, Dana White, adiantar que pretende escalá-lo diante do vencedor de Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, pelo cinturão peso-leve (70 kg), o europeu ainda pode encarar um velho conhecido.

Em participação no programa 'The Ariel Helwani's MMA Show', Michael Bisping afirmou que o 'Notorious' pode fazer uma trilogia contra Nate Diaz. E um dos motivos para ele defender essa tese é que ambos os lutadores já voltaram a se provocar e as outras possíveis opções para o irlandês devem ter compromissos antes de estarem liberados para um duelo.

"Vou dizer o que vai acontecer. Garanto que ele enfrenta o Nate Diaz em sua próxima luta. Masvidal e (Kamaru) Usman provavelmente vão se encarar. Khabib vai lutar com Tony em abril, então é o Ramadã. Se ele derrotar Tony, não vai lutar tão cedo. E Conor já provocou Diaz, e isso é um bom negócio para todos os envolvidos. Os fãs querem ver, todo mundo ganha dinheiro, então é isso que vai acontecer. Essa é a minha previsão", analisou.

Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram duas vezes em 2016, com uma vitória para cada lado. Após mais de um ano sem lutar, o 'Notorious' nocauteou Donald Cerrone com apenas 40 segundos de luta. A última vez que o irlandês tinha saído com uma vitória do octógono foi em novembro de 2016, quando nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão peso-leve (70 kg) da franquia.

Esporte