Topo
Esporte

Comentaristas elogiam "volúpia" do Palmeiras de Luxa: "não dá para saciar"

Lucas Lima, do Palmeiras, comemora seu gol junto com companheiros em partida contra o Ituano - Luciano Claudino/Estadão Conteúdo
Lucas Lima, do Palmeiras, comemora seu gol junto com companheiros em partida contra o Ituano Imagem: Luciano Claudino/Estadão Conteúdo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/01/2020 18h28

A edição de hoje (23) do Seleção SporTV debateu a boa estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista. O time alviverde visitou o Ituano na primeira rodada e venceu por 4 a 0, com todos os gols marcados no segundo tempo. O comentarista Arnaldo Ribeiro destacou a vontade do time em buscar mais gols, o que ele entende ser uma novidade em relação a 2019.

"O Palmeiras tem uma confiança precoce. Recobrou a confiança. E tem uma volúpia interessante que não tinha ano passado. Hoje, o Palmeiras faz um, faz dois, faz três... Isso é quase uma cartilha. Não dá para saciar. É uma coisa que faltava nos times dos últimos anos", opinou.

André Rizek afirmou que a partida o fez recordar do Luxemburgo dos velhos tempos. O apresentador também destacou a vontade de aumentar o placar e a forma como o Palmeiras tratou a partida.

"Lembrei-me do Luxa dos grandes tempos. Com 3, 4 a 0, buscou o quinto, o sexto, puxou um meia para volante, mandou o time para cima deles. Ele sempre mexe para frente. Outra coisa que eu gostei: eu vejo estadual como torneio de preparação para temporada. E o Palmeiras tratou assim, montando o time para o que realmente interessa", complementou o apresentador.

Na segunda rodada do Paulistão, o Palmeiras tem clássico contra o São Paulo. O duelo será no próximo domingo, a partir das 16h, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Esporte