Topo
Esporte

Volta? Tottenham posta gol de Bale em dia de reunião do presidente com Real

Gareth Bale, jogador do Real Madrid - Quality Sport Images/Getty Images
Gareth Bale, jogador do Real Madrid Imagem: Quality Sport Images/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/01/2020 08h30

Já é tradição nas redes sociais do Tottenham postar vídeos de gols de ex-jogadores do clube em dias que antecedem partidas. Mas o post de ontem deixou muita gente intrigada.

O time relembrou um golaço de Gareth Bale quando ele vestia a camisa dos Spurs. No entanto, o post veio no mesmo dia em que Daniel Levy, presidente do clube inglês se reuniu com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, atual time de Bale.

O interesse do Tottenham em trazer Bale de volta não é novidade. Na conversa, que aconteceu em Madri, segundo o jornal espanhol As, Levy foi direto ao perguntar qual era o futuro de Bale no Real.

Bale defendeu o Tottenham de 2007 a 2013 e deixou o clube para defender o Real em uma transferência que beirou os 100 milhões de euros.

Não se sabe se esse possível interesse dos ingleses seria para o mercado atual de inverno ou para o do verão. Em outras ocasiões o clube de Londres já sondou o retorno de Bale, além disso, ele era um jogador que Mourinho, atual técnico do Tottenham, queria ter levado para o Manchester United quando era treinador do time.

Hoje, após uma novela de meses sobre um "sai não sai", a chance de Bale deixar o Real nesta janela parece ter esfriado, mas o jogador segue não sendo tão requisitado pelo técnico Zinedine Zidane.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.

Esporte