Topo
Esporte

Sonnen revela história em que Masvidal nocauteia três homens em boate nos EUA

Ag. Fight

22/01/2020 09h00

O mundo das artes marciais mistas está repleto de histórias que, por muitas vezes, acabam nunca sendo publicadas e ficam restritas aos atletas nelas envolvidos. No entanto, um desses relatos de bastidores do mundo dos combates foi recentemente revelado por Chael Sonnen. Em seu canal do 'Youtube', o falastrão americano tornou público o incidente em que Jorge Masvidal protagonizou. Na ocasião, o meio-médio (77 kg) do UFC nocauteou três indivíduos em uma confusão dentro de uma boate.

O relato mostra que não à toa 'Gamebred' é o dono do cinturão 'BMF' (lutador mais durão) do UFC. Na oportunidade, Masvidal estava em uma boate, quando foi abordado por dois homens. Ao pensar que estava sendo vítima de roubo, o atleta do Ultimate reagiu e nocauteou os indivíduos. Em seguida, Jorge também levou outro homem à lona após ser suspeitamente seguido.

"Jorge estava na boate, usando uma corrente, uma corrente de ouro. Acho que ele estava com um belo relógio também. Então esses dois caras que o Jorge não conhecia chegam até ele, e um deles mexe no cordão, dá 'um tapinha' no cordão e balança. Então Jorge ficou sem saber como interpretar aquilo, mas achou que aqueles caras iriam roubá-lo. Então ele nocauteou o cara que tocou no cordão dele, e se virou já com um cruzado e nocauteou o outro cara que estava com ele. Se você ouve uma história dessa: 'Estava na boate e nocauteei dois caras com dois socos'. Você vai chamar a pessoa de mentirosa. Exceto se esse cara for o Jorge Masvidal", ponderou Chael, antes de complementar.

"Então ele nocauteou esses dois caras e decidiu sair de cena e foi até o banheiro. Mas quando ele foi ao banheiro, um cara veio bem atrás dele. Então na mente do Jorge ele estava tipo: 'Não sei se esse cara estava junto com aqueles outros dois'. Então o Jorge também nocauteia esse cara (risos). A pergunta que fica é: Por que você nocauteou o cara do banheiro? E se ele não estivesse com eles (risos). Se ele não tivesse nada a ver com aquilo? Jorge respondeu: 'Não poderia correr esse risco'. Essa foi a resposta (risos)", completou com bom humor o americano, em seu canal 'Beyond The Fight'.

No entanto, Chael tomou as devidas precauções para tornar o relato público, já que, de acordo com o veterano, quem lhe contou essa história foi Michael Bisping - também ex-lutador do UFC. Desta forma, Sonnen pediu permissão para o ex-peso-médio (84 kg) inglês, que, por sua vez, pediu para que o falastrão americano conversasse diretamente com Masvidal sobre a possibilidade.

"Então eu liguei para o Masvidal e disse: 'Olha, o Bisping me contou uma história sua em uma boate, em que esses dois caras mexeram na sua corrente e de um terceiro cara no banheiro'. E eu tenho a história toda, e disse: 'Posso contar essa história para o público? ' E ele diz: 'Sim cara, tranquilo'. Foi tudo que ele disse para mim no telefone: 'Sim cara, tranquilo', relembrou Chael, antes de falar sobre a personalidade de Jorge.

"Essa é uma história muito interessante, mas que também nos faz entender um pouco como o Masvidal funciona. Esse cara é real de verdade. Podem chamá-lo de 'BMF' (mais durão), mas também de 'RMF' (mais durão na realidade). Ele tem um código de conduta, e vive por isso", concluiu Sonnen.

 

Esporte