Topo
Esporte

Relembrando recordes, São Paulo parabeniza Ceni por aniversário de 47 anos

Rogério Ceni comemora gol do São Paulo - Junior Lago/UOL
Rogério Ceni comemora gol do São Paulo Imagem: Junior Lago/UOL
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/01/2020 12h56

O São Paulo usou as redes sociais para comemorar o aniversário de Rogério Ceni. O ex-goleiro completa 47 anos hoje e teve alguns recordes relembrados na homenagem feita pelo Tricolor.

A sequência começou com uma foto do ídolo são-paulino em cima do escudo do time no estádio do Morumbi. Também foram relembrados outros números: 1237 jogos com a camisa do São Paulo, 18 títulos oficiais, e os 131 gols, com direito ao título de maior goleiro-artilheiro da história do futebol.

E também não faltaram provocações. A primeira trouxe uma foto do centésimo gol, marcado sobre o rival Corinthians. Na sequência, uma imagem do ex-goleiro cumprimentando Steven Gerrard após a final do Mundial de Clubes de 2005.

Depois de ter se despedido dos gramados em 2015, Rogério Ceni teve uma passagem como técnico pelo São Paulo, em 2017. Depois, foi para o Fortaleza, onde virou ídolo ao conquistar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018 e fazer uma boa campanha em 2019. No último ano, também teve uma passagem relâmpago pelo Cruzeiro, mas voltou ao comando do Fortaleza.

Confira as publicações:

Esporte