Topo
Esporte

Paulo Nunes vê Corinthians diferente com T. Nunes: "Joga mais com a bola"

Tiago Nunes, durante a partida entre Corinthians e New York City - Rafael Ribeiro/Divulgação
Tiago Nunes, durante a partida entre Corinthians e New York City Imagem: Rafael Ribeiro/Divulgação
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2020 14h15

Prestes a estrear no Campeonato Brasileiro, o Corinthians, para Paulo Nunes, já apresenta mudanças em relação ao ano passado. Presente no Globo Esporte SP desta quarta-feira, o comentarista afirmou que, apesar do pouco tempo, Tiago Nunes conseguiu alterar o jeito de jogar do alvinegro.

"Já tem (mudanças). A possibilidade de um time que joga mais com a bola, que tem jogadores de qualidade, principalmente no meio-campo. Era um problema que o Corinthians no ano passado. Com o Tiago Nunes, a equipe muda seu jeito de jogar", avaliou o ex-jogador.

Tricampeão paulista, o Corinthians inicia a busca pelo tetra nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Botafogo-SP, na Arena Corinthians.

Estreia de Luxemburgo

Já sobre a estreia do Palmeiras na competição - hoje, às 19h15, contra o Ituano - Paulo Nunes cobrou os jogadores. Dando um voto de confiança ao técnico Vanderlei Luxemburgo, que inicia sua quinta passagem pelo clube, o comentarista pediu mais personalidade aos alviverdes.

"Jogo duro, mas acredito no trabalho do Vanderlei. É um treinador que tem essa possibilidade, tem condições de trabalhar essa equipe. Mas os jogadores também precisam entender a capacidade que têm, não se esconder só através do Dudu. Os jogadores precisam jogar mais do que estão jogando", opinou.

Esporte