Topo
Esporte

Onde assistir Corinthians x Botafogo pelo Campeonato Paulista

Luan comemora gol do Corinthians contra o New York City pela Flórida Cup. Ele será titular contra o Botafogo - Igor Castro/Divulgação
Luan comemora gol do Corinthians contra o New York City pela Flórida Cup. Ele será titular contra o Botafogo Imagem: Igor Castro/Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/01/2020 17h59

O Corinthians estreia amanhã (23) no Campeonato Paulista, diante do Botafogo, às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera, em busca do tetracampeonato. O Timão conquistou os últimos três estaduais de São Paulo. A partida será transmitida pelo SporTV e Premiere.

Você também pode acompanhar o duelo em tempo real no Placar UOL.

A transmissão no SporTV e Premiere terá narração de Milton Leite, comentários de Ricardinho e reportagens de Anselmo Caparica e Thiago Crespo. A Central do Apito terá Sálvio Spinola.

O técnico Tiago Nunes não contará com o volante Victor Cantillo, ex-Junior Barranquilla-COL. Ele não foi inscrito a tempo e deve ser substituído por Richard. O Corinthians deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil, Lucas Piton; Richard, Camacho, Ramiro, Luan, Janderson; Boselli.

Esporte