Topo
Esporte

"Não somos garotos": jovens do Flamengo festejam vitória sobre o Vasco

do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/01/2020 23h27

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, os jovens do Flamengo festejaram o triunfo e celebraram a boa impressão deixada para o técnico Jorge Jesus, que esteve no Maracanã na noite de hoje (22).

O lateral-direito Matheuzinho, atualmente reserva imediato de Rafinha, minimizou o fato de o Clássico dos Milhões ter sido disputado exclusivamente por jovens. Para o jogador, o triunfo serve como uma demonstração de força.

"Estou trabalhando para dar o meu melhor. Hoje mostramos o que é o Flamengo. Não somos garotos, somos homens. Sobre ser reserva do Rafinha, não estou pensando nisso agora. Estou pensando em fazer meu campeonato bem e, se isso acontecer futuramente, ficarei feliz", disse ele à "Rádio Globo".

Autor do gol que garantiu o bom resultado, Lucas Silva, atacante que teve seu nome vinculado ao Gil Vicente (POR), minimizou as vaias que ouviu no jogo anterior e disse estar preparado para as cobranças:

"A gente que escolhe essa profissão tem de saber treinar e nos preparar para aproveitar a oportunidade. A equipe conseguiu aproveitar a oportunidade e saímos com a vitória".

Na próxima rodada, o Fla encara no sábado (25) o Volta Redonda, 18h, no Maracanã. Os jogadores do grupo principal retomam os trabalhos na próxima segunda-feira (27).

Esporte