Topo
Esporte

McGregor aproveita feriado americano para elogiar Trump: "Presidente fenomenal"

Ag. Fight

22/01/2020 06h00

Na última segunda-feira (20) foi comemorado o dia de Martin Luther King nos Estados Unidos. A data é importante para relembrar os feitos do pastor que lutou pelos direitos dos negros no país. E quem fez questão de parabenizar os americanos pela data foi Conor McGregor, não deixando de elogiar o presidente Donald Trump.

Através de suas redes sociais, o 'Notorious' respondeu um tuíte do mandatário americano, ao comentar a importância do dia para a nação. O ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate exaltou os feitos de Trump no comando dos Estados Unidos e o colocou como o maior da história do país neste cargo.

"Presidente fenomenal. Muito possivelmente o melhor da história dos EUA . Certamente é deles de qualquer maneira, enquanto ele se senta no topo onde muitos gigantes incríveis vieram antes dele. Não foi nada fácil superar o estágio inicial. Incrível. Parabéns e feliz dia de Martin Luther King Jr, América", escreveu.

Após mais de um ano sem lutar, Conor McGregor retornou ao UFC no último sábado e nocauteou Donald Cerrone com apenas 40 segundos de luta. Agora existe a expectativa do irlandês poder enfrentar o vencedor da luta entre Khabib Numergomedov e Tony Fergunson pelo cinturão dos leves da organização.

Phenomenal President. Quite possibly the USA ?. Most certainly one of them anyway, as he sits atop the shoulders of many amazing giants that came before him. No easy feet.
Early stages of term also.
Incredible.
Congrats and Happy Martin Luther King Jr. day America ??????

- Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) January 21, 2020

Esporte