Topo
Esporte

Lucas Lima comemora resultado e já pensa em clássico com o São Paulo

do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/01/2020 21h19

Começar a campanha da temporada com uma goleada por 4 a 0 é motivo de comemoração. No Palmeiras, não foi diferente. Depois da vitória elástica de hoje (22) sobre o Ituano, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o meia Lucas Lima celebrou o resultado, mas já direcionou o foco para o clássico contra o São Paulo, marcado para domingo (26).

Em entrevista concedida ao Premiere na saída do gramado do estádio Novelli Júnior, em Itu, o camisa 20 palmeirense destacou a evolução palmeirense e o bom início de trabalho com Vanderlei Luxemburgo.

"Tivemos dificuldades no primeiro tempo, mas o professor [Vanderlei Luxemburgo] passou tranquilidade para nós e deu uma acertada na movimentação e posicionamento. Mudamos o espírito. O primeiro tempo estava abafado e tínhamos também muita falta de ritmo. No segundo soltamos e tivemos um grande resultado", declarou.

O jogador, destaque da estreia palmeirense, tratou de comemorar pouco o resultado. Afinal, no domingo, às 16h (de Brasília), em Araraquara, o Palmeiras encara o São Paulo logo pela segunda rodada do Paulistão.

"É bom. Uma hora ou outra tem que encarar, e bom ser logo no começo do campeonato. Sabemos da dificuldade deste jogo e por ser início de trabalho, mas agora é dar continuidade nos treinamentos, descansar e pensar no jogo do fim de semana", concluiu.

Esporte