Topo
Esporte

Jucilei passa a camisa 8 a Tchê Tchê e fica perto de saída do São Paulo

Jucilei durante treino do Sao Paulo no CT Barra Funda - Marcello Zambrana/AGIF
Jucilei durante treino do Sao Paulo no CT Barra Funda Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
do UOL

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

22/01/2020 20h35

O São Paulo negocia a saída de Jucilei. O volante já não havia sido inscrito no Campeonato Paulista e hoje cedeu a camisa 8 para Tchê Tchê. A diretoria tricolor ainda não confirma a transferência, mas a reportagem do UOL Esporte apurou que ela está prestes a acontecer.

Nas últimas semanas, Jucilei recebeu sondagens de clubes asiáticos, mas não entregou ao São Paulo nenhuma dessas ofertas. Mais recentemente, equipes do futebol brasileiro manifestaram interesse no meio-campista. Ainda não foi revelado o destino do jogador.

Jucilei tem um dos maiores salários do elenco e a diretoria trabalhava para enxugar a folha mensal. Isso pode permitir que reforços que estejam livres no mercado sejam contratados, já que haveria uma redução sensível dos vencimentos. Ainda assim, a tendência é seguir sem gastar para encarar os problemas financeiros.

Além de Tchê Tchê, que trocou a camisa 28 pela 8 que era de Jucilei, outros jogadores mudaram de número: o goleiro Tiago Volpi deixou a 23 para assumir a 1. O reserva Lucas Perri, que usava a 41, terá o 23 às costas. Já Toró, 44 no ano passado, será o 18.

Esporte