Topo
Esporte

Deyverson diz que está "pronto para jogar" em 1ª entrevista no Getafe

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Pauylo

22/01/2020 10h50

O atacante Deyverson, emprestado pelo Palmeiras ao Getafe até o meio do ano, chegou à Espanha "pronto para jogar". Ao menos foi isso que disse o jogador em sua primeira entrevista com a camisa do clube espanhol, divulgada pelo jornal As.

Preterido por Luxemburgo, Deyverson voltou de férias nos primeiros dias do ano e não viajou com a delegação do Palmeiras para a Florida Cup - ele, no entanto, continuou treinando no centro de treinamento do clube. "Eu saí de férias em dezembro e estou pronto para jogar. Treino desde 6 de janeiro e quero muito jogar", disse.

Não é a primeira vez que Deyverson atua por um clube espanhol. Entre 2015 e 2017, o atacante vestiu as camisas do Levante e do Alavés. "Essa competição [Campeonato Espanhol] é realmente muito boa. O mais importante é que o Getafe vença os seus jogos e que os jogadores atuem bem".

O atleta detalhou parte das negociações com os espanhóis. "O Getafe conversou com meu representante, que para mim também é pai. Foi uma coisa muito rápida. Eu estava muito feliz. Já conhecia três jogadores aqui e estou trabalhando com os demais", completou.

Deyverson chegou ao Getafe com opção de compra: caso o clube não queira exercer o seu direito ao fim do empréstimo, ele voltará ao Palmeiras a partir de julho.

Esporte