Topo
Esporte

Culto 'invade' transmissão da TV do Fla, que acredita em ação de hacker

Imagens de um culto religioso entrou durante a transmissão da TV oficial do Flamengo - Reprodução
Imagens de um culto religioso entrou durante a transmissão da TV oficial do Flamengo Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

22/01/2020 21h18

Os torcedores do Flamengo que acompanhavam o pré-jogo do clássico com o Vasco, pela segunda rodada da Taça Guanabara, na TV oficial do Rubro-Negro, foram surpreendidos pouco antes de a bola rolar. Durante uma conversa entre integrantes do canal, a transmissão foi cortada e um culto religioso passou a ser divulgado.

O clube confirmou que o problema aconteceu e que durou aproximadamente três minutos. Inicialmente, trabalha-se com a hipótese de a TV Fla ter sido alvo da ação de um hacker. Até por isso, diversas senhas foram trocadas imediatamente que o ocorrido foi detectado. Mas, após a partida, a cúpula vai investigar melhor quais as causas do corte na transmissão.

O caso gerou repercussão nas redes sociais e rendeu até piadas. Alguns rubro-negros reclamaram o fato de terem acessado o canal estar fora do ar.

Vale lembrar que as partidas do Flamengo no Campeonato Carioca não estão sendo transmitidas. O Rubro-Negro não chegou a um acordo com a Globo, emissora que tem os direitos da competição.

Esporte