Topo
Esporte

"Acabou com meus encontros", diz Lolo Jones sobre virgindade antes de casar

19.fev.2014 - Norte-americana Lolo Jones tira fotos das compatriotas no pódio do bobsled de duplas feminino - AFP PHOTO / LEON NEAL
19.fev.2014 - Norte-americana Lolo Jones tira fotos das compatriotas no pódio do bobsled de duplas feminino Imagem: AFP PHOTO / LEON NEAL
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/01/2020 19h33

Antes conhecida como "virgem do atletismo", a atleta Lolo Jones, dos Estados Unidos, disse se arrepender de ter falado tão abertamente sobre seu desejo de perder a virgindade apenas após o casamento.

"Foi um erro", disse ela na noite de ontem em entrevista a Kevin Hart no programa Cold as Balls. "Isso acabou com todos os meus encontros depois, eu nem tinha uma chance. Antes, eu ainda tinha uma chance."

Lolo também afirmou ter enfrentado conflitos mais de uma vez ao se aproximar de alguém, ficando em dúvida sobre a melhor forma de contar sobre seu desejo.

"Eu ficava confusa. Algo como: 'Ok, quando é um bom momento para contar? Espero até ele ver como sou ou simplesmente já chego com a bomba?", disse ela.

Atleta de corrida com obstáculos e bobsled, conhecido por ser disputado em um trenó na neve, Lolo acredita que ser virgem até o casamento a permitiu "ter maior nível de intensidade" no esporte.

"Não é algo da minha mãe", disse ela a respeito da virgindade mantida até as núpcias. Ela relatou que a mãe teve cinco filhos e nunca se casou, algo que ela não gostaria de repetir.

Lolo já competiu nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, e de 2012, em Londres. Na Inglaterra, alcançou o quarto lugar, mas não conseguiu nenhuma medalha. Além disso, também participou da Olimpíada de Inverno, em Sochi, no ano de 2014.

Está nos planos da corredora participar da Olimpíada de Tóquio, ainda este ano: "Estarei competindo contra garotas dez anos mais novas que eu. Sinto dores o tempo todo", comentou. "Mas o que é bom é que sou bem forte e determinada a conquistar meus objetivos."

Esporte