Topo
Esporte

Volante do Botafogo lamenta segunda derrota: "responsabilidade grande"

do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/01/2020 18h06

O Botafogo repetiu a escalação com jogadores jovens pela segunda rodada do Carioca e, mais uma vez, saiu de campo derrotado. Após revés para o Volta Redonda na estreia, hoje foi a vez do Madureira levar a melhor: 2 a 0, com direito a vaias e "olé" da torcida rival. Caio Alexandre foi um dos poucos que se destacaram em campo e lamentou a situação.

Mesmo se tratando de um time jovem, ele lembra que a camisa do Botafogo é que está entrando em campo e é preciso evoluir. Para ele, a pressão pro resultados é normal em um clube do tamanho do Alvinegro e é preciso se acostumar desde cedo com esse tipo de situação.

"Não foi o que queríamos. Trabalhando forte na pré-temporada. Grupo é jovem e tem muito a trabalhar e evoluir. Vamos ter mais uns dias para domingo conseguir a vitória. Jogar no Botafogo é assim, é uma responsabilidade grande, clube gigante. Temos que nos empenhar para melhorar sempre. Vamos trabalhar para a equipe que entrar em campo no domingo conseguir a vitória", disse Caio Alexandre.

Sem conquistar nenhum ponto no Grupo A, o Botafogo volta a campo no domingo, quando receberá o Macaé, no Nilton Santos. Nessa partida, a expectativa é que o time titular seja utilizado. O grupo principal segue em pré-temporada no Espírito Santo até a próxima sexta-feira

Esporte