Topo
Esporte

Federer brinca de pique-esconde e 'ataca' fisioterapeuta no Australian Open

Em sua 21ª participação no Australian Open, recorde no torneio, Roger Federer brinca de pique-esconde com fisioterapeuta - Reprodução/Eurosport
Em sua 21ª participação no Australian Open, recorde no torneio, Roger Federer brinca de pique-esconde com fisioterapeuta Imagem: Reprodução/Eurosport
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/01/2020 20h12

Recordista de participações no Australian Open, o tenista Roger Federer foi flagrado brincando de pique-esconde e "atacando" o seu fisioterapeuta, Daniel Troxler, nos bastidores do torneio. As imagens da travessura foram registradas pela emissora Eurosport.

No vídeo, o número 3 do ranking mundial se esconde atrás de uma parede enquanto aguarda a passagem de Troxler. Quando o colega se aproxima, ele o abraça e os dois iniciam uma brincadeira de lutas.

Pouco depois, Federer continua se escondendo atrás de pilastras esperando pelo fisioterapeuta.

Aos 38 anos, o suíço fez sua estreia no primeiro Grand Slam do ano, nesta madrugada, com vitória sobre Steve Johnson (75º) por 3 a 0 (6/3, 6/2 e 6/2).

Hexacampeão do torneio, somando 21 participações, ele aguarda o confronto entre o francês Quentin Halys (215º) e o sérvio Filip Krajinovic (º41) para saber quem será seu adversário na próxima fase.

Esporte