Topo
Esporte

Chuck Liddell revela torcida a favor de Donald Cerrone no UFC 246

Ag. Fight

18/01/2020 09h00

Conforme o UFC 246 se aproxima, a ansiedade dos fãs aumenta cada vez mais para assistir o confronto entre Conor McGregor e Donald Cerrone. Boa parte dos torcedores quer ver um triunfo do irlandês em seu retorno, para que 'Notorious' possa almejar superlutas no futuro. No entanto, Chuck Liddell não faz parte dessa lista. Às vésperas do card deste sábado (18), o veterano e ex-campeão do Ultimate revelou sua torcida a favor de 'Cowboy'.

Em entrevista ao site 'TMZ Sports', o 'Homem de Gelo', como é conhecido, traçou o que considera ser a estratégia ideal para que Cerrone saia vitorioso. No entanto, Liddell ressaltou a destreza de McGregor na luta em pé - fator este que, de acordo com o veterano, pode complicar Cowboy ao longo da disputa com sede em Las Vegas (EUA).

"Acho que se o Cowboy for lá e convencer de que ele vai levar para o chão, persegui-lo e fazer com que ele se preocupe se a luta vai ficar em pé ou em baixo, acho que o Cowboy pode conseguir (vencer)", opinou Chuck, antes de falar sobre Conor.

"Se o Conor ficar confortável lá e lançar golpes à vontade, ele pode acertar um e causar um problema. (Conor) sempre será durão. Ele é sempre um ótimo striker. Mas eu sou um grande fã do Cowboy, espero que ele consiga sair com a vitória", concluiu o veterano americano.

Ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, Chuck Liddel colecionou 21 vitórias e nove reveses em sua trajetória como profissional de MMA.

Esporte