Topo
Esporte

Chuck Liddell recebe jaqueta do Hall da Fama do UFC das mãos de Dana White

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

18/01/2020 08h00

Pouco antes da pesagem aberta ao público do UFC 246 ser realizada no teatro 'Park Teather', em Las Vegas (EUA), Dana White, presidente do evento, subiu ao palco para liderar um momento importante para os fãs mais antigos do esporte. Coube a ele a honra de entreguar o jaqueta de 'Hall da Fama' o UFC.

O aviso foi feito sem que os presentes soubessem antecipadamente, o que tornou o momento divertido e emocionante, ao ponto que vídeos de antigas participações do atleta arrancaram aplausos da plateia a medida em que eram exibidos nos telões.

Sem delongas, Dana agradeceu o empenho e o sucesso do 'Iceman' no octógono, que teria sido um fator fundamental para ajudar na promoção do esporte no início dos anos 2000. A seguir, o cartola colocou a jaqueta naquele que foi o grande atleta de sua geração e um dos maiores nocauteadores da história do MMA.

Emocionado, o veterano agradeceu aos torcedores pelo apoio ao longo de sua carreira e enalteceu a honraria de finalmente receber a jaqueta. Afinal, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC entrou para o seleto grupo em julho de 2009,

Esporte