Topo
Esporte

Encaminhado ao Getafe, Deyverson divulga stories em tom de despedida

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/01/2020 09h51

O atacante Deyverson, que está de saída do Palmeiras por empréstimo, divulgou "stories" em seu Instagram em tom de despedida.

Em imagens e vídeos, é possível ver que o jogador "republicou" homenagens de fãs e amigos, que desejaram "sorte na nova fase".

Além disto, há uma imagem dele em um avião ao lado da namorada, Brunna, publicada na madrugada de hoje.

Deyverson mostrou mensagens de fãs e amigos e foto em avião ao lado da namorada - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Deyverson mostrou mensagens de fãs e amigos e foto em avião ao lado da namorada
Imagem: Reprodução/Instagram

A mulher, aliás, também publicou vídeos na rede social informando aos seus seguidores que está viajando para a Espanha "sem previsão de retorno".

Fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo para a temporada, o atleta nem viajou com a delegação da equipe para a Florida Cup e deve assinar com o Getafe, da Espanha, nos próximos dias.

Conforme apurou o UOL Esporte, o negócio ainda não é tratado como certo, mas a tendência é que o empréstimo seja fechado em breve. Os detalhes da negociação são mantidos em sigilo.

O acordo pode recolocar Deyverson em um país no qual viveu bons momentos. No Campeonato Espanhol de 2015-16 ele foi titular do Levante (ESP) e marcou nove gols em 33 jogos; na edição seguinte fez sete em 32 partidas pelo Alavés.

Atualmente, o Getafe ocupa a sétima posição do Espanhol, a cinco pontos da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Esporte