Topo
Esporte

No Catar, Galvão estranha chuva e tieta italiano campeão do Mundo

Galvão, Júnior e Altobelli em Doha, no Catar - Reprodução / Instagram
Galvão, Júnior e Altobelli em Doha, no Catar Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2019 17h21

Escalado pela TV Globo para narrar os jogos do Flamengo no Mundial de Clubes, Galvão Bueno chegou ao Catar - local onde a competição será realizada - ontem. Hoje (15), ele compartilhou alguns momentos da viagem em seus stories, no Instagram.

Primeiro, Galvão falou sobre o clima na cidade de Doha. O narrador estranhou o fato de encontrar frio e chuva em uma região desértica.

"Começando o dia aqui no Catar e olha só uma coisa: está chovendo no deserto! Olha só que coisa doida. Chovendo no deserto. E além de chuva, está ventando e meio friozinho por aqui. O deserto não é mais o mesmo", brincou Galvão.

Na sequência, Galvão registrou seu encontro com o ex-jogador italiano Alessandro Altobelli em um hotel. Ídolo da Inter de Milão, Altobelli atuou entre o final dos anos 1970 e o início dos anos 1990. O ex-atacante foi campeão mundial com a seleção italiana em 1982.

"Essa coisa de a gente ficar no hotel em um evento desses, vai juntando gente e, deixa eu mostrar uma coisa: dois gigantes da década de 1980 - Júnior e Altobelli. Jogavam pouco? Que espetáculo! Narrei muitos jogos dos dois. Aí eu dei uma de tiete", disse Galvão antes de publicar a foto que tirou com os jogadores.

Esporte