Topo
Esporte

Muricy Ramalho monta time de lendas do São Paulo com três zagueiros

São Paulo enfrentará o Bayern de Munique no jogo das lendas - Divulgação/São Paulo
São Paulo enfrentará o Bayern de Munique no jogo das lendas Imagem: Divulgação/São Paulo
do UOL

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

15/12/2019 15h31

O time de lendas do São Paulo estreou hoje (15) em evento organizado pelo próprio clube no Morumbi. E o técnico Muricy Ramalho, ovacionado pela torcida, resolveu resgatar mesmo o velho espírito do tricampeonato brasileiro conquistado entre 2006 e 2008. Até três zagueiros foram escalados.

Com exceção do goleiro Zetti e do atacante Denilson, todos os demais titulares da partida de estreia contra o Bayern de Munique fizeram parte dessa geração dourada dos anos 2000. A formação completa teve Zetti, Fabão, Lugano e Richarlyson; Souza, Mineiro, Josué e Jorge Wagner; Denilson, Dagoberto e Aloísio Chulapa.

No segundo tempo, Muricy fez alterações no time, que atuou com Roger; Fabão, Lugano e Bordon; Cicinho, Mineiro, Josué e Jorge Wagner; Falcão, Dagoberto e Muller.

No primeiro jogo do dia, o Barcelona venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0, gols do francês Ludovic Giuly e do espanhol Gaizka Mendieta. As partidas são disputadas com dois tempos de 25 minutos, definindo quem vai para a disputa de terceiro lugar e para a final.

Esporte