Topo
Esporte

Liverpool corta Lovren e confirma Wijnaldum no grupo que disputará Mundial

Georginio Wijnaldum recebe atendimento médico após sentir dores na partida entre Liverpool e Watford pelo Campeonato Inglês - Phil Noble/Reuters
Georginio Wijnaldum recebe atendimento médico após sentir dores na partida entre Liverpool e Watford pelo Campeonato Inglês Imagem: Phil Noble/Reuters
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/12/2019 10h37Atualizada em 15/12/2019 11h41

O Liverpool divulgou hoje a lista com os 20 jogadores que disputarão o Mundial de Clubes da Fifa, no Qatar. O zagueiro croata Dejan Lovren foi cortado após sofrer uma lesão muscular na partida contra o Red Bull Salzburg, na última terça-feira (10), pela Liga dos Campeões.

O volante holandês Georginio Wijnaldum, que era dúvida após ser substituído na partida de ontem diante do Watford pelo Campeonato Inglês, foi confirmado no grupo que disputará o torneio.

Os 20 jogadores do Liverpool que disputarão o Mundial são: Alisson, Van Dijk, Wijnaldum, Milner, Keita, Firmino, Mané, Salah, Gomez, Adrian, Henderson, Oxlade-Chamberlain, Lallana, Lonergan, Shaqiri, Robertson, Origi, Jones, Alexander-Arnold, Williams.

A estreia dos atuais campeões europeus na competição será na quarta-feira (18) contra o Monterrey (MEX).

Jogadores embarcaram hoje

Os jogadores do Liverpool e o técnico Jürgen Klopp embarcaram hoje para disputar o Mundial. Nas redes sociais, o clube divulgou fotos e vídeos de seus atletas entrando no avião que os levará para o Qatar.

Esporte