Topo
Esporte

Marcos defende Luxa: "Ultrapassado? Para os que trabalharam com ele, não!"

Goleiro Marcos reclama da arbritragem durante jogo Palmeiras X Sao Paulo pela Copa Libertadores da America, no estadio Parque Antartica (maio de 2005) - Antonio Gauderio/Folha Imagem
Goleiro Marcos reclama da arbritragem durante jogo Palmeiras X Sao Paulo pela Copa Libertadores da America, no estadio Parque Antartica (maio de 2005) Imagem: Antonio Gauderio/Folha Imagem
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/12/2019 19h45

Após o anúncio de que Vanderlei Luxemburgo será o técnico do Palmeiras no ano que vem, o ex-goleiro Marcos, ídolo do Verdão, elogiou a contratação e desejou sorte ao treinador.

Em seu Instagram, Marcos disse: "Ultrapassado!? Para alguns sim, para os que trabalharam com ele, não! Uma ótima oportunidade para demonstrar seu trabalho e talento professor, sorte e sucesso ao senhor no Verdão!"

O Palmeiras anunciou hoje (15) a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo. O contrato é de dois anos. O treinador, que deixou o Vasco na semana passada, voltará a comandar o time alviverde quase 11 anos depois da última passagem pelo clube alviverde. O preparador físico Antônio Mello e o auxiliar Mauricio Copertino acompanharão o técnico.

O acerto com Luxemburgo acontece após o clube anunciar o encerramento da busca por Jorge Sampaoli. As negociações não avançaram por falta de acordo financeiro entre as partes.

Esporte