Topo
Esporte

Gomis explica gesto de leão para Jorge Jesus em gol: "um pai para mim"

Gomis comemora gol do Al Hilal sobre o Espérance pelo Mundial  - REUTERS/Kai Pfaffenbach
Gomis comemora gol do Al Hilal sobre o Espérance pelo Mundial Imagem: REUTERS/Kai Pfaffenbach
do UOL

Leo Burlá

Do UOL, em Doha (QAT)

14/12/2019 13h43

Autor do gol solitário na vitória por 1 a 0 do Al-Hilal (SAU) sobre o Espérance (TUN), Gomis explicou o gesto de um leão em direção ao rubro-negro Jorge Jesus na hora da celebração.

O francês, que foi treinado pelo português no clube saudita, revelou ter relação próxima com seu antigo comandante. Após a partida no Estádio Jassim Bin Hamad, pelo Mundial de Clubes, ele falou sobre a convivência com o Mister.

"Jesus é meu amigo. Antes do Mister deixar Riad, o convidei para jantar na minha casa, nos encontramos, e quando marquei fui mandar uma mensagem: vamos nos enfrentar. Ele é um pai para mim", disse ele

O camisa 9 não escondeu que ainda não tem muitas informações sobre o Flamengo, rival da próxima terça-feira (17), às 14h30 (de Brasília), no Khalifa Internacional.

"Não sei muitas coisas. Sei que é um grande time, com muitos jogadores talentosos, um grande treinador, muitos torcedores. O que vou falar dos jogadores brasileiros? Que têm muita qualidade.

O jogador, que saiu do banco para salvar a equipe saudita, explicou a razão pela qual foi preservado pelo romeno Razvam Lucescu:

"Não estou 100%. Fiz uma cirurgia no punho semana passada, fiz apenas alguns treinamentos e combinamos de jogar somente 20, 30 minutos. Não é fácil, mas pude marcar e ajudar o time".

Esporte