Topo
Esporte

Renan Lodi desfalcará Atlético de Madrid em jogo com o Osasuna

13/12/2019 16h54

(Atualiza com a confirmação da ausência de Renan Lodi da partida).

Madri, 13 dez (EFE).- O lateral-esquerdo Renan Lodi ficou fora do treino desta sexta-feira no Atlético de Madrid e não disputará o duelo com o Osasuna, que será disputado amanhã no estádio Wanda Metropolitano, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.

O ex-Athletico Paranaense apresenta dores por causa de uma lesão óssea em um dos tornozelos, por isso, não pisou no gramado de um dos campos do centro de treinamento dos 'Colchoneros'.

Durante a tarde desta sexta-feira, foi divulgado que o jogador ficou fora da lista de relacionados pelo técnico argentino Diego Simeone para o jogo do fim de semana.

O comandante da equipe já tinha quatro desfalques certos, todos por lesão, o lateral-direito croata Sime Vrsaljko, o zagueiro montenegrino Stefan Savic, o meia-atacante espanhol Vitolo, e o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa.

O zagueiro Felipe, ex-Corinthians, por sua vez, está na lista de jogadores disponíveis para a partida com o Osasuna.

O Atlético de Madrid está apenas na sétima colocação do Espanhol, com 26 pontos, oito a menos do que Barcelona e Real Madrid, que têm um jogo a menos, devido ao clássico atrasado que disputarão na próxima quarta-feira. EFE

Esporte