Topo
Esporte

Rangers anuncia ampliação em mais 2 anos do contrato de Steven Gerrard

13/12/2019 14h38

Londres, 13 dez (EFE).- O Rangers, da Escócia, anunciou nesta sexta-feira a ampliação em dois anos do contrato do técnico inglês Steven Gerrard, que agora passa a estar vinculado ao clube até 31 de junho de 2024.

O ídolo do Liverpool como jogador, chegou à Glasgow em maio de 2018, tendo assinado um contrato até meados de 2022, e hoje garantiu que não teve dúvidas quando recebeu a proposta para ampliar o acordo com os 'Gers'.

"Quando o presidente me procurou e falou sobre a possibilidade de estender meu contrato, foi uma decisão muito fácil, porque estou muito feliz e sinto que estamos construindo algo especial juntos", afirmou Gerrard, em comunicado.

Na primeira temporada do inglês, o Rangers foi vice-campeão escocês, semifinalista da Copa da Liga, quadrifinalista da Copa da Escócia e participou da fase de grupos da Liga Europa.

Atualmente, a equipe de Glasgow está em segundo no campeonato nacional, dois pontos atrás do arquirrival, Celtic. Além disso, o time avançou na Liga Europa e aguarda a definição do adversário na fase 16 avos de final. EFE

Esporte